quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Coral de Vitória (ES) apresenta Rock nesta quarta no 19º Unicanto

Coro Maria Penedo
O Coro Maria Penedo do Instituto Federal do Espirito Santo (IFES), de Vitória (ES) participa nesta quarta-feira, 30, do 19º Festival Unicanto de Corais, no Teatro Marista.

O evento inicia às 20h e conta com a apresentação de outros cinco corais: Coral PB Lopes (Londrina); Coral Musiarte Maestro Roberto Panico (Londrina) Coral Madre Leônia Milito (Londrina); Coral da ACEL (Londrina) Coral Municipal Música sem Fronteiras (Santa Fé/PR).

A diversidade do repertório da noite vai do clássico, passando pelo Rock a MPB. O Coro Maria Penedo é formado por 40 integrantes, foi criado em 1947, tem como regente o maestro Heraldo Silva Filho e apresenta nesta noite rock dos anos 50 a 80.  Entre eles estão: Blue Suede Shoes (Elvis Presley) e Sweet Child O' Mine (Guns n' Roses).

Na programação paralela desta quarta-feira (30) estão o coral de Maceió (AL), Coretfal, ao meio dia, na Agência Ouro Verde da Caixa (r: prof. João Cândido, nº 70) e às 15h30, na Santa Casa de Londrina (-(rua Espirito Santo, 523 c/ Souza Naves) o Coral “Canta Vitória” de Vitória (ES)

O acesso ao Teatro Marista é gratuito. A organização do evento solicita um quilo de alimento não perecível, que será entregue às entidades assistenciais. O endereço do facebook do Festival é: https://www.facebook.com/festivalunicantodecorais e do Blog com a programação diária https://www.festivalunicanto.blogspot.com

Os patrocinadores do evento são Lei de Incentivo a Cultura/ Ministério da Cultura do Brasil; P.B. Lopes – Scania; Bunge; Caixa; Oi; Indústrias Pennacchi; Cia Cacique de Café Solúvel; com o apoio cultural das Indústrias Itamaraty, da Rádio Paiquerê AM e Midiograf. A realização é da Associação Coral Unicanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário